Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Direito de Amar - Susan Stephens


A tímida e ingênua estudante de Direito Carly Tate mal chegou a Londres e já vive um dilema. O sombrio e arrogante advogado Lorenzo Domenico não é apenas o seu orientador, mas também o primeiro homem a fazer seu coração disparar. E, para Carly, o charmoso italiano jamais veria nada nela além das roupas modestas, do jeito desastrado e da constrangedora inocência.
Mal sabe Carly o quanto está enganada! Lorenzo logo percebe que existe uma mulher linda e sensual sob aquela aparência acanhada, esperando apenas pelo homem certo para descobri-la doce e lentamente. Agora, ele deseja possuí-la! Para ele, Carly é como uma ninfa capaz de enlouquecer qualquer homem ,e ele pretende ser o único a desfrutar disso...








6 comentários:

  1. Este livro é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Livro incrível! Com uma dose de humor e sensualidade. É bem fácil compreender a razão de Carly ter se apaixonado por Lorenzo. Ambos são personagens incríveis. E o que me chamou mais atenção, foi o fato da possessividade dele não ser doentia. Ele também não a menospreza, o que eu vejo ser muito comum nos livros de hoje. Pra quem decidir se aventurar, boa leitura!

    ResponderExcluir
  3. O livro tem um tema bacana, o q m chamou a atenção é o fato da mocinha ter um físico mais real, e não ser o exemplo d "perfeição física". No entanto, apesar das cenas mais hot, senti falta de química entre o casal, não me convenci, mesmo mostrando o pensando de ambos, faltou emoção. Os diálogos não foram bem construídos, e o enredo acabou ficando fraco. O Lorenzo foi um show a parte, mas senti q a estória não conseguiu acompanhar... Recomendo só na ausência de outro melhor.

    ResponderExcluir