Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Amor cruel-Lucy Monroe


1º Livro da Série - Mediterranean Brides



Sinopse:
O bilionário grego Sandor Christofides nasceu na vergonha e travou muitas batalhas até chegar ao topo. Agora, ele desfruta de riqueza e reconhecimento. Mas, para completar sua glória, há mais um troféu a ser conquistado: Eleanor. É necessário que ela aceite ser sua noiva. O palco já está montado: champanhe, rosas vermelhas... e um anel de diamantes de tirar o fôlego. Mas Sandor realmente deseja amá-la è respeitá-la, ou será Eleanor apenas mais uma peça em um impiedoso jogo de poder e sedução? 



34 comentários:

  1. Nao consigo fazer o download. Pode por favor me mandar o arquivo dos dois livros da serie!? ticianamaiasoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo fazer o download do livro "Amor Cruel" e "Só Sua". Por favor me mande o arquivo por e-mail. ticianamaiasoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nao consigo fazer o download do livro ,amor cruel, e. So sua ,por favor me mande por e-mail monika_silva2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não consigo fazer o download do livro ,amor cruel, ,por favor mande para o meu email deisianessouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nao consigo fazer o download do livro ,amor cruel, e. So sua ,por favor me mande por e-mail patricialabiak@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  6. tem como mandar para meu e mail lidiapaivalima@ymail.com ?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. oi por favor envie esse livro Amor cruel para o meu emil magda91souza@hotmail.com, eu nao consigo fazer o dowlond.. muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom site, obrigada. Poderia me enviar o 1º Livro da Série - Mediterranean Brides - amor cruel, por favor?
    rosapedaleira@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. por favor me mande o livro amor cruel e bodas de fel pois nao consigo fazer o dowlond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande os llivros amor cruel e bodas de fel para o imail izauradsantos@hotmail.com

      Excluir
  10. só consegui. o segundo livro manda pra mim o amor é cruel e-mail ameliah_tlima@hotmail. com desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  11. Não consigo baixar o arquivo. Pode me mandar por email?? jana.breda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pode me mandar Amor cruel por email? mcal27@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pode me mandar Amor cruel por email? mcal27@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. por favor sera q alguem podia enviar no meu email, o livro amor cruel e o fruto do pecado, luziadricacarvalho@gmail,obrigada.

    ResponderExcluir
  15. alguem por favor pode me encaminhar por e-mail o livro Amor Cruel de Lucy Monroe leascardini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Alguem manda para mim o livro amor cruel de lucy monroe adelaideoliver93@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Por favor alguém poderia manda o livro o livro amor cruel de Lucy Monroe, para miriancgm86@hotmail.com deste de já agradeço obrigada .

    ResponderExcluir
  18. Realmente não da pra ler este, é fustrante ja vi a historia de uma irmã e vai ficar faltando da outra. Aff!

    ResponderExcluir
  19. Realmente não da pra ler este, é fustrante ja vi a historia de uma irmã e vai ficar faltando da outra. Aff!

    ResponderExcluir
  20. Perfeito! Tão bom quanto o outro. Recomendo.

    ResponderExcluir
  21. Alguém pode me manda o linvro amor cruel

    ResponderExcluir
  22. por favor mande Amor Cruel pro meu email noeme.martins.sant@gmail.com, não consigo baixar

    ResponderExcluir
  23. alguem poderia mandar amor cruel por email por favor?

    suelyshipolito@hotmail .com

    ResponderExcluir
  24. Eu também gostaria do livro amor cruel
    Alguém poderia me enviar
    Por favor
    janetedebbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Para ler outros livros Multiajudaromances

    ResponderExcluir
  26. Por favor, alguem pode me mandar o livro Amor Cruel para o meu email, pous nao consegui abri. Email- analuciaporciuncula@yahoo.com.br.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Oi, boa tarde! Poderia me enviar o livro Amor cruel por e-mail, pois não estou conseguindo abrir... Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Kkk esqueci de colocar o e não rennacris2017@gmail.com

    ResponderExcluir