Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013




10: Véu de intrigas, Helen Bianchin

Ela era amante, mãe, esposa... mas seria uma mulher amada?Durante o dia, Lisane Deveraux é uma advogada de sucesso com uma carreira em plena ascensão. A noite, ela é amante do sexy milionário Zac Winstone, um homem de causar inveja.Porém, a vida perfeita de Lisane está prestes a virar de cabeça para baixo quando surge uma gravidez inesperada. Ela e Zac jamais planejaram se casar, mas agora ele insiste que ela seja sua esposa... para o bem do futuro herdeiro e de sua bela amante.Mas ela sabe muito bem que Zac a está pedindo em casamento apenas pelo bebê. E que sentimentos mais profundos nunca farão parte do acordo.Será Lisane capaz de suportar tamanha provação para proteger seu filho? Ou será que o coração de Zac finalmente será derretido?

Minha opinião: É uma história de acontecimentos comuns. Desentendimentos e suposições atrapalham a nossa personagem, poderia ser qualquer uma de nós. Quando eu li, gostei de cara desse livro por ele se aproximar da realidade.

 https://skydrive.live.com/view.aspx?cid=D044BA8B0E3354C7&resid=D044BA8B0E3354C7%21557&app=Word&wdo=1




9:  Amarras da IlusãoLucy Monroe

Faz um ano desde que seu romance tempestuoso terminou. Então, por que ele voltara? Elisa não consegue confiar em Salvatore di Vítale, mesmo quando ele afirma ter sido enviado para protegê-la... 24 horas por dia. Tamanha proximidade pode até mesmo fazer reviver a paixão. Contudo, será possível trazer de volta a confiança?

Minha opinião: É uma história bem rápida, não digo em tamanho, mas em acontecimentos. Está em nono lugar por falar de perdão e superação, mostra que o amor vence barreiras.

 https://skydrive.live.com/view.aspx?cid=D044BA8B0E3354C7&resid=D044BA8B0E3354C7%21556&app=Word&wdo=1




8: Mistérios do prazer, Lynne Graham

Angelo Riccardi era do tipo de homem que não amava. Até conhecer alguém muito especial...Enquanto Angelo quer vingança, Gwenna Hamilton adiciona uma outra dimensão deliciosa aos seus planos. Inocente e bonita, ela não tem escolha quando o magnata italiano lhe oferece uma barganha torturante: pagar pela liberdade de seu pai com seu próprio corpo.Em sua ingenuidade, Gwenna acha que Angelo vai se cansar dela e de sua inocência rapidamente. Mas ele tem mais em mente do que apenas uma noite de prazer...

Minha opinião: Recomendadíssimo! À la Lynne Graham, tem um italiano que me fez ficar arrepiada, eu queria ser o objeto da vingaça dele rs.. e uma mocinha inocente, mas que não é dessas sem sal, ela é forte.Enfim, um romance delicioso.


 https://skydrive.live.com/view.aspx?cid=D044BA8B0E3354C7&resid=D044BA8B0E3354C7%21558&app=WordPdf&wdo=1




7: Razão ou coração, Emma Darcy 

Considerada o patinho feio em sua glamourosa família, Lynn Durant surpreendeu-se quando Richard fez sua escolha: casar-se com ela! A proposta de casamento era realmente tentadora, e a atração que existia entre eles era incontrolável. Mas Lynn era a noiva de que Richard realmente queria... ou apenas o caminho mais fácil para o poder? A resposta era difícil, mas Lynn estava determinada a descobrir a razão da escolha de Richard!

Minha opinião: É uma história bem leve, eu acho a mocinha ingênua demais, mas eu gostei muito, não sei explicar o por quê. Indico.


 https://skydrive.live.com/view.aspx?cid=D044BA8B0E3354C7&resid=D044BA8B0E3354C7%21554&app=WordPdf&wdo=1



6: Prova de Amor, India Grey



O infame playboy Tristan Romero conheceu Lily em um ostentoso baile, e predeterminou arrogantemente que ela acordaria na manhã seguinte em meio aos lençóis de grife dele! Incapaz de resistir ao perigoso bilionário, Lily sabia que Tristan estava oferecendo apenas uma noite. Mas logo em seguida ela se descobriu grávida... O dever aristocrático de Tristan exigia que ele tomasse Lily como sua esposa. No entanto, a vergonha de Lily de aceitar uma proposta sem amor ficou ainda maior quando per­cebeu que, tornando-se esposa do espanhol, teria de sa­tisfazer todas as necessidades dele...

Minha opinião: É um livro muito sensível, uma das mocinhas mais sofridas que  eu já vi, sofri junto com ela. No começo o mocinho aparentemente é um sem coração, mas no decorrer da história, través de acontecimentos trágicos, ele mostra sua verdadeira face. A mocinha passa por tantas coisas, é de dar dó, mas no final acaba bem.

 https://skydrive.live.com/view.aspx?cid=D044BA8B0E3354C7&resid=D044BA8B0E3354C7%21553&app=Word&wdo=1






39 comentários:

  1. Muito obrigada por me proporcionar a leitura desse livro! Muito bom " veu de intrigas"!

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma boa história. Gostei muito da leitura.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui baixar se puderem me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  4. Li misterios do prazer e posso dizer que adorei, fazia tempo que não lia um livro tão bom!

    ResponderExcluir
  5. Rafa, obrigada pelos livrinhos! Depois passa lá no meu blog para conhecê-lo! www.clubedolivrohot.blogspot.com.br BJO

    ResponderExcluir
  6. a historia e muito boa ,comovente,adorei o final

    ResponderExcluir
  7. Amei o livro: Mistérios do prazer

    ResponderExcluir


  8. Olá Rafaela adoro o teu blog + não Consigo ler, o que faço ?

    ResponderExcluir
  9. Ja li totos ameiiiii veu de intrigas entao super top top top nao gostei muito de prova de amor muito triste tudo o que ela passa depois ainda perde o bebe fiquei mesmo triste com a hidtoria

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm não consigo baixar. Alguém pode nos ajudar? ��

    ResponderExcluir
  11. Didi vc tem que baixar o aplicativo pdf se n conseguir vai para a Google e escreve adoro romances e ai vc vai encontrar esses livros la tbm tem

    ResponderExcluir
  12. Rafaela Oliveira amo sua pagina ja li todos os livros mais todos mesmo so fico triste porque vc ja n posta livros super triste porque amo o seu blog de paixao mesmo o melhor que ja encontrei ate agora porque todos os livros postados sao os melhores dos melhores e apaixonante ler todos <3

    ResponderExcluir
  13. Mistérios do Prazer - Livro lindo....Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  14. Esse romance surpreendeu, fugiu da mesmice. Os protagonistas são muito sofridos. O passado do mocinho é um tormento só. Vale a pena a leitura, não havia lido nada dessa autora, gostei muito.

    ResponderExcluir
  15. Olá bom dia eu so nova. Será q alguem tem o livro tres amores.por favor quero tanto ler esse livro. O q faço?

    ResponderExcluir
  16. Gente não consegui baixar o livro "Mistérios do prazer" por favor alguém pode me ajudar?
    Gostaria muito de ler esse livro

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde adoro romace mais tenho pouco de dificuldade de baixar

    ResponderExcluir
  18. Mistério do prazer foi desativado para o mobli em pdf

    ResponderExcluir
  19. Não está abrindo de jeito nenhum
    Tem como reabilitar o livro mistério do prazer

    ResponderExcluir
  20. Todos estes kivrli não abrem . Esta desativado

    ResponderExcluir
  21. Véu de Intrigas muito bom sem mínimo as coisas sendo resolvidas com diálogo.
    Adorei o Zach. Leiam não vão se arrepender

    ResponderExcluir
  22. Holá! Gente, tem como me passarem esses livros por email completo? Não consigo baixar por aqui. Eu queria baixar ele pro meu dispositivo. Quem pode me ajudar? Meu email: julianarufina_020@hotmail.com ou julianarufina028@gmail.com
    Ficarei muito grata e saberei retribuir futuramente com reciprocidade.

    ResponderExcluir
  23. Gente, eu tento baixar mas só abre no Word online e nem é no meu! Alguém pode me ajudar?!!!!

    ResponderExcluir
  24. VÉU DE INTRIGAS e AMARRAS DA ILUSÃO são lindas histórias que me surpreenderam gostei muito. Já MISTÉRIOS DO PRAZER que eu pensei q iria ser meu preferido foi meio morninho mas mesmo assim eu gostei,não tanto quanto os outros dois.
    RAZÃO OU CORAÇÃO é ma-ra-vi-lho-so,adorei o Richard ele é muito compreensível,um amor.
    PROVA DE AMOR foi o que eu menos curti. Parece um dramalhão mexicano com muita tragédia e drama, sem contar que o Tristan é um babaca muito egoísta.

    ResponderExcluir
  25. Já tinha começado a ler RAZÃO OU CORAÇÃO a um tempo atrás e parei(nem lembro p pq), agora retomei e fiquei um tanto decepcionada! A história tinha tudo pra dar certo, um enredo interessante, mas na reta final tudo acontece rápido, a mocinha que a princípio se impunha, sucumbe ao mocinho, releva sem pestanejar a mentira, em fim, se joga aos pés dele. E fim. Não gostei.

    Ceça

    ResponderExcluir