Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dança do destino - Penny Jordan


Eles haviam manchado o passado de uma mulher. Agora ela os forçaria a renunciar ao futuro!
Pepper faria quatro homens perder tudo que amava na vida. Depois ela conseguiria viver em paz?
A mulher rica e sensual que arrebatava o coração dos homens parecia distante de qualquer sofrimento. No mundo de brilho e sucesso da bela Pepper Minesse ninguém suspeitaria que o desejo de vingança por uma violência sexual sofrida no passado conduzia seus passos. Cada um de seus movimentos sedutores, cada degrau de sua incrível ascensão social, cada minuto que deixava de amar eram dedicados a um único objetivo: destruir a vida de quatro homens que haviam abusado de seu corpo, amargurando uma alma inocente.
Alguns queriam detê-la, nem que para isso precisassem matá-la. Só um tinha a consciência limpa e o coração cheio de ternura. Com seu amor esperava sufocar o fogo destruidor que ela estava prestes a lançar sobre todos!




15 comentários:

  1. Não consegui ler até o final. Como faço para baixar o livro completo.

    ResponderExcluir
  2. Também não consegui ler até o final, por que não está completo.

    ResponderExcluir
  3. É uma história muito boa. Mas se você é muito sensível e impressionável pode ficar chocada. Eu diria que é uma história de terror, suspense, tem muito sofrimento, muita dor, muito ódio, acontecimentos terríveis, violência, morte e horror. Mas também é uma história de amor. Amor aos filhos sobretudo, mas também amor entre casais e amor pelo próximo.
    Eu gostei muito da forma séria como a autora aborda a violência sexual. Muitas vezes tenho me irritado ao ler romances e ver a forma irresponsável e talvez ingênua como algumas autoras colocam relacionamentos abusivos como histórias de amor. Homens que tratam as mulheres mal, sem respeito, às vezes chegam a sequestrá-las, aprisioná-las, praticamente as submetem sexualmente. As mulheres são submissas, agem como capacho, deixando o homem fazer o que quer delas. Mas esse tipo de relacionamento é tratado como amor nesses romances.
    Acho isso muito perigoso. Penso principalmente nas mulheres muito jovens que leem romances e podem passar a alimentar uma visão romântica de um tipo de relacionamento, que na verdade, é abusivo e violento e tem levado muitas mulheres à morte, a traumas, a ter que viver escondidas com medo... Muitos relacionamentos não terminariam em tragédias, se as mulheres conseguissem perceber que atitudes de ciúme, controle, agressões verbais e físicas não são sinais de amor e caíssem fora logo no começo.

    ResponderExcluir
  4. Nem parece romance Halerquin e escrito pela Penny Jordan! Pensei estar lendo um bom suspense de Sidney Sheldon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos melhores q ja li...depois dessa leitura fiquei exigente...

      Excluir
  5. Romance maravilhoso! Recomendadissimo. Parabéns à autora

    ResponderExcluir
  6. Nossa faz muito tempo li este romance..danca do destino...queria baixa lo mas nao estou consegui um dos melhores....

    ResponderExcluir
  7. Nossa faz muito tempo li este romance..danca do destino...queria baixa lo mas nao estou consegui um dos melhores....

    ResponderExcluir
  8. Achei a história um pouco pesada mas me surpreendi e não parava de ler. Recomendo muito boa.

    ResponderExcluir
  9. Herdei esse livro da minha mãe, ele esta bem velinho, paginas amareladas, era de quando minha mãe era adolescente, um livro incrível,recomendo demais,ótimo msmo.

    ResponderExcluir
  10. É uma história muito intensa e pouco recomendável para pessoas sensíveis, há muito sofrimento.A avó,a mãe e a própria mocinha passaram por muito sofrimento.

    ResponderExcluir