Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Contrato de sedução - Penny Jordan


Um casamento... uma decepção... uma segunda chance!
Blake Sefton se casou com Sapphire com o intuito de adquirir a propriedade de seu pai. Ela estava encantada demais por ele para se dar conta de que Blake era apaixonado por Miranda, sua amante. Porém, ao descobrir cartas comprometedoras, a verdade veio à tona. Desiludida e magoada, Sapphire fugiu e pediu o divórcio. Quatro anos mais tarde, seu pai está no leito de morte, e ela é obrigada a reconsiderar sua decisão. Uma reconciliação temporária não seria tão difícil. Afinal, Blake não a desejara no passado. Portanto, o que ele poderia exigir dela no presente?




13 comentários:

  1. Oi Rafaela acabei de conhecer seu blog, é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Casal pouco emocionante =/

    Em contrapartida, o blog da Rafa, é show de bola!!

    ResponderExcluir
  3. eu já li esse livro mas não me lembro mais da
    história vou ler outa vez pra recordar ...

    ResponderExcluir
  4. eu já li esse livro mas não me lembro mais da
    história vou ler outa vez pra recordar ...

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que passa canso um pouco dessas historias onde a mulher sempre cede ao desejo mesmo humilhada, amargurada! Muito fraca a historia, ao começar a ler achei que teria um pouco mais de emoção devido ao que ela sentiu! De toda forma obrigada por disponibilizar as historias! Tem varias que valem a pena

    ResponderExcluir
  6. Nossa gostei muito ... mocinho apaixonado 🥰

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. https://drive.google.com/folderview?id=1_cb8t0qvv8UFIFSJEtIOn8DZfNhOPBQ1y0jXeddDysaXjVo8

      Mais de mil FDFs!

      Excluir
  8. https://drive.google.com/folderview?id=1_cb8t0qvv8UFIFSJEtIOn8DZfNhOPBQ1y0jXeddDysaXjVo8

    Mais de 1000 PDFs!

    ResponderExcluir
  9. A mocinha foi sim, tonta e imatura (vamos dar um desconto, a garota tinha apenas 17 anos), porém pra mim o mocinho foi o mais babaca da estória. Explico: A mocinha acreditou apenas nas cartas e supôs que eram pra amante dele sem prova nenhuma, acreditou em conversa da rival, e não confrontou o marido. Que mulher de sangue quente nas veias se calaria numa situação dessas? Nenhuma! O mocinho é um babaca, que fica de chameguinho com a ex-amante, sabendo que a vagabunda quer ele de volta e que fez de tudo pra acabar com o casamento deles, amizade muito estranha essa não é? Eu jamais manteria uma vagaba dessas no meu rol de amigos, certo?

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro mocinhos apaixonados! Eu já li,reli e sempre releio. Não é um dos melhores,mas é bom.

    ResponderExcluir
  11. Achei Blake um pouco frio com a Sapphire e ela foi uma boba querendo fazer besteira com a vida por causa dele. Mas não foi ruim voltaria a ler novamente.

    ResponderExcluir