Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jéssica - Olhar da Paixão



Prisioneira do amor - Chantelle Shaw


    Jess Harper é uma jovem que tenta deixar para trás seu passado difícil. Mas quando ela conhece Drago Cassari, a história parece se repetir, a única diferença é a atração que sente por ele. Apesar de achar que Jess não passa de uma golpista, Drago também não consegue ignorar o desejo inexplicável que sente por ela. Será que eles conseguirão escrever um futuro feliz juntos?





Máscara do desejo - Victoria Parker


Quando criança, Claudia foi enviada para longe de seu reino e de seus pais devido a uma doença de pele. Agora,curada e adulta, tudo o que ela não quer é abandonar sua vida de liberdade e retornar para aqueles que a rejeitaram. Mas levar a teimosa princesa de volta para casa é justamente a missão de Lucas Garcia .



28 comentários:

  1. Bem legal o blog, parabéns!!!

    Caso queiram baixar ebooks grátis....

    Segue link do Ebook Yes - Download Ebooks Grátis

    ResponderExcluir
  2. Amei Olhar da Paixão....ele foi ogro no começo mas depois mudou, porque estes príncipe só acontece nos romances, hem??

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de "Prisioneira do desejo". Relacionamento abusivo. O cara contrata um incompetente para investigar a moça e resolve ser policial, juiz e carrasco dela. Leva ela para outro país com o pretexto de ajudá-lo com o primo e nem dá o benefício da dúvida para ela. Age de uma forma absolutamente arrogante, não dá a mínima para a necessidades dela cuidar da vida dela na Inglaterra. Senti-me sufocada, pensando na sensação de uma pessoa que já foi acusada injustamente por um crime, de repente se achar numa situação como essa, prisioneira de um imbecil, sem passaporte, sem dinheiro. É ridículo se criar uma história de amor com um enredo absurdo desses. Isso não é amor, é síndrome de Estocolmo. E o cara ainda é muito velho para ela e um idiota, mulherengo com uma história infeliz para justificar. Estou farta disso!

    ResponderExcluir
  4. Nao conseguir baixar nenhum dos livros

    ResponderExcluir
  5. Depois que acabaram com o amor aos romances ficou uma .....abaixar romances.

    ResponderExcluir
  6. "OLHAR DE PAIXÃO" a história não é ruim, eu até gostei no começo mas achei que a história ficou muito longa e cheia de "mimimi".Também não gostei muito do final porque achei que por Drago ser tão cheio de influência ele pelo menos faria com q ela visse a filha novamente.
    "MÁSCARA DO DESEJO" Amei esse livro! Como a Claudia é uma mulher decidida. Ela decidiu que ficaria com Lucas e não parou até que conseguiu. E Ele ficou feito um bobão resistindo mas quando ele se decidiu que, homem! Que pe-ga-da!
    Esse livro vai para a minha lista de preferidos junto com o selo calcinha molhada!����������

    ResponderExcluir
  7. Por favor meu gmail e vl2494381@gmail.com se puder me mandar os livros

    ResponderExcluir