Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jéssica - Brincando com fogo




 Demônio Disfarçado - Caitlin Crews 



Uma sedução arriscada...O trabalho infernal de Drusilla Bennet está perto de acabar.
Logo ela retomará sua vida e deixará seu chefe demoníaco para trás. E está preparada para dizer um belo "Eu me demito!".
Cayo Vila nunca é pego de surpresa. Porém, para tudo existe uma primeira vez.
E ele não está acostumado a ouvir um "não" como resposta.
Portanto, o pedido de demissão da melhor assistente pessoal que já teve é simplesmente inaceitável. Dru já tinha ouvido falar muito de seu lendário charme, mas só agora, quando ele está focado em sua direção, ela entende por que é tão difícil negar qualquer coisa a Cayo Vila!






O amor é eterno - Lucy Ellis



Ela exigia a única coisa que o dinheiro russo dele não poderia comprar...Para o implacável Serge Marinov, o sorriso enigmático e o corpo de sereia de Clementine Chevalier podem causar uma rebelião entre os homens! Por ser tão encantadora é preciso estabelecer regras básicas: ele lhe dará noites de prazeres infinitos, mas deixará sua cama ao primeiro raio de sol do amanhecer de São Petersburgo. Serge é a realização das fantasias mais secretas de Clementine, mas ela não tem o menor interesse em seu dinheiro. Seus preciosos diamantes não a comovem. Então ela resolve criar regras próprias: não dividiria mais sua cama enquanto ele não provasse que ela significava algo mais do que o mero passatempo de um poderoso magnata.










 


2 comentários:

  1. Demônio disfarçado, é muito hooott!

    ResponderExcluir
  2. Demônio disfarçado é muito complexo e sofrido, eu já estava a ponto d gritar com os demônios da Dru. E no final fiquei perdida, foi como se tivesse faltado algo. Não gostei, me deu agonia. Mas sou muito grata pelo seu trabalho Rafaela, sou fã do seu blog e amo os livros. Bjs : )

    ResponderExcluir