Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jéssica - Brincando com fogo




 Demônio Disfarçado - Caitlin Crews 



Uma sedução arriscada...O trabalho infernal de Drusilla Bennet está perto de acabar.
Logo ela retomará sua vida e deixará seu chefe demoníaco para trás. E está preparada para dizer um belo "Eu me demito!".
Cayo Vila nunca é pego de surpresa. Porém, para tudo existe uma primeira vez.
E ele não está acostumado a ouvir um "não" como resposta.
Portanto, o pedido de demissão da melhor assistente pessoal que já teve é simplesmente inaceitável. Dru já tinha ouvido falar muito de seu lendário charme, mas só agora, quando ele está focado em sua direção, ela entende por que é tão difícil negar qualquer coisa a Cayo Vila!






O amor é eterno - Lucy Ellis



Ela exigia a única coisa que o dinheiro russo dele não poderia comprar...Para o implacável Serge Marinov, o sorriso enigmático e o corpo de sereia de Clementine Chevalier podem causar uma rebelião entre os homens! Por ser tão encantadora é preciso estabelecer regras básicas: ele lhe dará noites de prazeres infinitos, mas deixará sua cama ao primeiro raio de sol do amanhecer de São Petersburgo. Serge é a realização das fantasias mais secretas de Clementine, mas ela não tem o menor interesse em seu dinheiro. Seus preciosos diamantes não a comovem. Então ela resolve criar regras próprias: não dividiria mais sua cama enquanto ele não provasse que ela significava algo mais do que o mero passatempo de um poderoso magnata.










 


16 comentários:

  1. Demônio disfarçado, é muito hooott!

    ResponderExcluir
  2. Demônio disfarçado é muito complexo e sofrido, eu já estava a ponto d gritar com os demônios da Dru. E no final fiquei perdida, foi como se tivesse faltado algo. Não gostei, me deu agonia. Mas sou muito grata pelo seu trabalho Rafaela, sou fã do seu blog e amo os livros. Bjs : )

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do demonid desfarcado e muito sofrido mais oque importa e que deu tudo certo

    ResponderExcluir
  4. Demônios disfacado eu gostei mas achei muito exagero o sofrimento do casal.mas é uma boa leitura recomendo.

    ResponderExcluir
  5. " DEMÔNIO DISFARÇADO" não é ruim mas achei muito tedioso achei que faltou mais diálogo. O que salvou foram as cenas de sexo que devo admitir são bem quentes.
    "O AMOR É ETERNO" é muito bom. Gostei tanto da Clementine quanto do Serge, dela principalmente porque é muito decidida e sabe o que quer.

    ResponderExcluir
  6. Demônio disfarçado me deixou muito incomodada. Tem boas cenas de sexo, mas não gosto de quando falam de mulheres como presas ou coisas.

    ResponderExcluir
  7. Amei O Amor Eterno do começo ao fim...
    É cativante...

    ResponderExcluir
  8. O amor é eterno, é a história mais ridícula que eu já li, a mocinha não tem amor próprio e fica o livro inteiro se humilhando para o tal Russo.
    Nota 0

    ResponderExcluir
  9. Não consigo baixar mistérios do prazer Linne Graham,me ajude!

    ResponderExcluir
  10. Demônio disfarçado: para variar um protagonista cruel, arrogante e insensível e uma protagonista que tem potencial mas se derrete pelo embuste e perde sua essência! Não é romance, é obsessão e falta de amor próprio! Além da síndrome que acomete muitas mulheres em achar que o amor muda um homem lixo igual a ele!

    ResponderExcluir