Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Última noite de inocência - Índia Grey




Sinopse:

Uma noite inesquecível, um segredo a ser revelado… O piloto Cristiano Maresca sempre passava a noite anterior à corrida nos braços de uma bela mulher… Três anos atrás, Kate Edwards fora sua companhia… e com ela viveu momentos inesquecíveis. Mas no dia seguinte, em uma disputa acirrada, Cristiano sofreu um acidente quase fatal. Logo depois, Kate descobriu que estava grávida dele. Quando ele retorna às pistas de Monte Carlo, festejado pela sua recuperação, reencontra Kate, em meio à multidão de fãs e paparazzi, ansiosa para revelar ao homem que acelerou seu coração a verdade que mudará suas vidas para sempre!







11 comentários:

  1. Oi flor, seguindo teu blog. Não gosto muito de livros assim...mas como tu faz pra deixar o download?
    Se puder retribuir lá no meu, ficarei feliz *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...obg por me seguir!
      Primeiramente eu criei alguma contas em sites de downloads como mediafire,snips e tbm uso o skydrive para ter mais controle sobre minhas postagens e evitar que elas expirem ou sejam excluídas.Vc vai em nova postagem ( que é bem parecido qnd se vai enviar um email pelo hotmail) e coloca o resumo do conteúdo que vc va postar ... a fotinha com o nome download fui eu msm quem customizei , então eu coloco ela no minha postagem,depois clico nela e em seguida no nome link (que tem na parte de cima ) e vai aparecer uma janela pra vc preencher com o link da pag. do download e CLICA EM oK.....
      OBS:alguns sites como o skydrive presica que vc compartilhe com o público suas pastas se não não vão estar disponíveis para o download.
      Olha esses vídeos tbm podem te ajudar:
      http://www.youtube.com/watch?v=jGF2yK_vjxc

      http://www.youtube.com/watch?v=_Bor6XMzHoQ


      Beju.

      Excluir
    2. oiie Rafaela, gosto muito do seu blog... teria como você postar ou me mandar por email o livro "mulher apaixonada"?? desde já, meus agradecimentos!

      Excluir
  2. Olá será que vc poderia me passar seu link no skydrive
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog muito obrigado por permitir que eu baixe estes livros maravilhosos..perfeito

    ResponderExcluir
  4. Seria bem melhor, se tivesse um epílogo.

    ResponderExcluir
  5. Oi será que pode postar o livro enigmas do passado de Helen bianchin ou me mandar para meu email Carlaaguiar471@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir