Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

[Fogo Eterno] Tempo de Perdoar (Paixão200.2)




TEMPO DE PERDOAR O bebê de Billie nasceu, mas ela não contou a Alexei sobre o filho deles. No entanto, quando retorna à Grécia e ele lhe propõe um casamento de conveniência, ela sabe que precisa se arriscar para ficar com o homem que ama. Mas, na noite de núpcias, Alexei se surpreende ao descobrir que sua esposa não é virgem... e essa é apenas a primeira das revelações chocantes.




11 comentários:

  1. A pagina de Download não está funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Por favor disponibilize este livro, a página não abre

    ResponderExcluir
  3. Oi pode mudar o link este link nao abre
    Deus te abencoe

    ResponderExcluir
  4. Olá me tornei uma leitora assídua aqui, não consegui baixar este livro você poderia atualizar para que eu possa fazer o download grata, Carina

    ResponderExcluir
  5. Olá me tornei uma leitora assídua aqui, não consegui baixar este livro você poderia atualizar para que eu possa fazer o download grata, Carina

    ResponderExcluir
  6. Não abre , nao consigo baixar
    E gostaria muito de ler este

    ResponderExcluir
  7. olá não consigo abrir este link. Pode resolver o prolema.
    bjinhs

    ResponderExcluir
  8. olá não consigo abrir este livro e gostaria muito de ler obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Eu odiei esses dois volumes dessa história. Na personagem masculina: machismo, arrogância, cafajestice e promiscuidade, enquanto cobra da mocinha que ela seja pura e imaculada se guardando para ele durante anos enquanto ele fornica com dezenas de mulheres na cara dela; do lado da personagem feminina: humilhação, submissão, incapacidade de tomar uma atitude para sair da vida de merda que leva como capacho dele. Aceita todas as arbitrariedades que ele faz com ela e ainda assume a culpa pelo que ele faz ela sofrer. Foi daqueles romances que eu a li até o final porque precisava saber até onde os absurdos dessa história iam.
    O problema é que a maioria das leitoras leem a história e quando chegam ao final que a autora coloca o mocinho dizendo que ama a mocinha, esquecem todos os absurdos que aconteceram até as últimas linhas. Mas a mim é um amor que não convence.

    ResponderExcluir
  10. Tempo de amar e tempo de perdoar estão com os links, sem poder abrir

    ResponderExcluir
  11. Gente não consegui abri os livros. Link com defeito

    ResponderExcluir