Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

[Fogo Eterno] Tempo de Perdoar (Paixão200.2)




TEMPO DE PERDOAR O bebê de Billie nasceu, mas ela não contou a Alexei sobre o filho deles. No entanto, quando retorna à Grécia e ele lhe propõe um casamento de conveniência, ela sabe que precisa se arriscar para ficar com o homem que ama. Mas, na noite de núpcias, Alexei se surpreende ao descobrir que sua esposa não é virgem... e essa é apenas a primeira das revelações chocantes.




16 comentários:

  1. A pagina de Download não está funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Por favor disponibilize este livro, a página não abre

    ResponderExcluir
  3. Oi pode mudar o link este link nao abre
    Deus te abencoe

    ResponderExcluir
  4. Olá me tornei uma leitora assídua aqui, não consegui baixar este livro você poderia atualizar para que eu possa fazer o download grata, Carina

    ResponderExcluir
  5. Olá me tornei uma leitora assídua aqui, não consegui baixar este livro você poderia atualizar para que eu possa fazer o download grata, Carina

    ResponderExcluir
  6. Não abre , nao consigo baixar
    E gostaria muito de ler este

    ResponderExcluir
  7. olá não consigo abrir este link. Pode resolver o prolema.
    bjinhs

    ResponderExcluir
  8. olá não consigo abrir este livro e gostaria muito de ler obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Eu odiei esses dois volumes dessa história. Na personagem masculina: machismo, arrogância, cafajestice e promiscuidade, enquanto cobra da mocinha que ela seja pura e imaculada se guardando para ele durante anos enquanto ele fornica com dezenas de mulheres na cara dela; do lado da personagem feminina: humilhação, submissão, incapacidade de tomar uma atitude para sair da vida de merda que leva como capacho dele. Aceita todas as arbitrariedades que ele faz com ela e ainda assume a culpa pelo que ele faz ela sofrer. Foi daqueles romances que eu a li até o final porque precisava saber até onde os absurdos dessa história iam.
    O problema é que a maioria das leitoras leem a história e quando chegam ao final que a autora coloca o mocinho dizendo que ama a mocinha, esquecem todos os absurdos que aconteceram até as últimas linhas. Mas a mim é um amor que não convence.

    ResponderExcluir
  10. Tempo de amar e tempo de perdoar estão com os links, sem poder abrir

    ResponderExcluir
  11. Gente não consegui abri os livros. Link com defeito

    ResponderExcluir
  12. olá não consigo abrir este link. Pode resolver o prolema.
    bjinhs

    ResponderExcluir
  13. Duratect è in realtà una serie di processi a replica rolex cui Citizen in seguito ha coniato il nome "Super Titanium" a cui fare riferimento. Citizen Super Titanium è il repliche rolex risultato finale del suo materiale in titanio di alta qualità e di lunga durata.

    ResponderExcluir
  14. Péssimo! Mais um exemplar dispensável! Protagonista machista e promíscuo! Inaceitável que isso seja chamado de romance! Relações abusivas, homens cruéis! Isso não é romance!

    ResponderExcluir
  15. Horrível. A parva da mocinha mente pra si mesma dizendo que ele sempre a tratou com respeito. Ele afirma que sempre soube que ela gostava dele e sentia ciúme das várias amantes. Só que mesmo assim ele a obrigava a servir como acompanhante dessas mulheres e ainda debochava quando ela reclamava. Que respeito era esse? Ele diz que jamais se casaria com a tal Calisto porque a viu maltratar uma criança (desconhecida) e ele jamais ficaria com alguém que tratava um ser inocente daquela forma. Mas o filho da mocinha ele desprezou, ela só poderia estar com o bebê quando ele viajasse ou não estivesse por perto. Quanta hipocrisia. Fiquei esperando a mocinha jogar isso na cara dele mas ela é o esteriótipo de fraqueza e submissão. Eles se mereceram.

    ResponderExcluir