Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lynne Graham - Ricos, Ousados e Sensuais 3 - Desejo Arrebatador


A ingênua Kathy Galvin trabalha noite e dia para esquecer um trauma do passado. Até o momento em que é seduzida por seu patrão incrivelmente char­moso e rico, Sérgio Torrente. Mas as horas de paixão trouxeram um resultado: Kathy está grávida! E não demora muito para ele descobrir toda a verdade... sobre o passado dela e sobre o bebê. Sérgio fará de tudo para acompanhar o crescimento e a educação de seu herdeiro... até mesmo casar-se com Kathy!








17 comentários:

  1. Já li esse, é bom, mas ele é muito arrogante. Tem resenhas de livros em meu blog, passe lá. bjs
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!!! Embora tenha começado os livros pelo último, estou ansiosa pelos outros. Muiiii grata : )

    ResponderExcluir
  3. Amei os três livros. O Rashad é o meu preferido dos três mocinhos.O Sérgio se transformou e se tornou um homem muito apaixonado ,o Leônidas foi o mais duro e difícil de se entregar ao amor.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço os comentários porque ia começar a ler esse, sem me tocar que haviam mais 😂😂 ... Já li o primeiro, na verdade devorei, n consegui parar realmente lindo...

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo!! Me apaixonei por eles!

    ResponderExcluir
  6. Dos 3 esse foi o que eu mais gostei, não achei a série lá essas coisas porém da pra ter uma leitura agradável

    ResponderExcluir
  7. no comeco ele e mal com ela mas a historia vai mudando e muito bom

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dela, mas o protagonista é insuportável! Ela merecia alguém melhor e menos promíscuo e arrogante! Ele é cheio de si e cheio de problemas também! Odiei o fato dele não ter apoiado ela na privada inocência! Não consegui entender a atração dela por ele!

    ResponderExcluir