Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lynne Graham - Ricos, Ousados e Sensuais 2 - O Desafio da Noiva




Maribel era apenas uma jovem inocente e tímida quando teve uma noite de paixão com o belo Leonidas Pallis. Contudo, sem que ele soubesse, aquela noite lhes deu um filho. Agora, Leonidas quer o que é dele: Maribel e a criança. Mas o único modo de conseguir isso é... casar-se com ela.




5 comentários:

  1. Gostei! Ele muito arrogante mas são os meus preferidos! Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Trilogia deliciosa, da prazer, da agua na boca e não engorda. grata d novo : )

    ResponderExcluir
  3. Ótimo recomendo, cheio de mal entendidos com mocinha forte e decidida adoro.❤

    ResponderExcluir
  4. Não gostei. E não pretendo ler mais livros com esse formato; Onde o protagonista é lindo de morrer, jovem e riquíssimo.. características que dão ao protagonista motivos para ser o mais convencido e arrogante possível, simplesmente não dá. Dependendo do contexto, da até pra ser engraçado, mas por parte da maioria cria e enfatiza o fato de como se sentem superiores. Pra mim, a mocinha é igual a todas as outras, no começo se fazem de duronas, independentes e de difícil. Depois se deixam levar, por uma simples frase de: Te quero blablablaa. Por favor! Esses homens não se esforçam em nada para conquista-las, estão sempre no pedestal e quem quiser que chegue até eles, se não, não se esforçam pra conquistar a mulher em questão. Se apaixonam e se tornam submissas e muitas vezes inseguras demasiadamente. Como a própria protagonista que por vezes se sentia não boa o bastante pro tiradinho.
    Nem sempre ter um homem riquíssimo, lindo de morrer é tudo de bom. Prefiro conquistar o meu e manter minha dignidade em alta! Sei que se trata apenas de um livro, mas acredito que as autoras deveriam se esforçar mais! Criando uma personagem forte, que sabe o que quer e que pra conquista-la o personagem tenha que se esforçar de maneira romântica e agradável ao público. Sem falar, nesse amor de todo final de livro. O amor dele não me convenceu.

    ResponderExcluir