Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Por uma noite apenas - Jennie Lucas



"Tudo o que você deve fazer é... Fingir que me ama."
A tarefa parecia fácil para Laura Parker. Afinal, Gabriel Santos era muito charmoso, seria apenas por uma noite e ele estava oferecendo um milhão de dólares. Porém, havia três coisas a se considerar: primeiro, eles já tinham passado uma noite inesquecível no Rio de Janeiro; segundo, Laura se apaixonou por Gabriel desde então; terceiro, ele nunca desejou ter filhos... E nem sonhava em saber que era o pai do bebê de Laura!



Dança do destino - Penny Jordan


Eles haviam manchado o passado de uma mulher. Agora ela os forçaria a renunciar ao futuro!
Pepper faria quatro homens perder tudo que amava na vida. Depois ela conseguiria viver em paz?
A mulher rica e sensual que arrebatava o coração dos homens parecia distante de qualquer sofrimento. No mundo de brilho e sucesso da bela Pepper Minesse ninguém suspeitaria que o desejo de vingança por uma violência sexual sofrida no passado conduzia seus passos. Cada um de seus movimentos sedutores, cada degrau de sua incrível ascensão social, cada minuto que deixava de amar eram dedicados a um único objetivo: destruir a vida de quatro homens que haviam abusado de seu corpo, amargurando uma alma inocente.
Alguns queriam detê-la, nem que para isso precisassem matá-la. Só um tinha a consciência limpa e o coração cheio de ternura. Com seu amor esperava sufocar o fogo destruidor que ela estava prestes a lançar sobre todos!




Contrato de sedução - Penny Jordan


Um casamento... uma decepção... uma segunda chance!
Blake Sefton se casou com Sapphire com o intuito de adquirir a propriedade de seu pai. Ela estava encantada demais por ele para se dar conta de que Blake era apaixonado por Miranda, sua amante. Porém, ao descobrir cartas comprometedoras, a verdade veio à tona. Desiludida e magoada, Sapphire fugiu e pediu o divórcio. Quatro anos mais tarde, seu pai está no leito de morte, e ela é obrigada a reconsiderar sua decisão. Uma reconciliação temporária não seria tão difícil. Afinal, Blake não a desejara no passado. Portanto, o que ele poderia exigir dela no presente?




Procura-se uma amante - Penny Jordan



— Sadie, pare de olhar para mim deste jeito ou então serei obrigado a lhe dar outro beijo. E mais outro e não vou conseguir mais parar...
Com as bochechas rosadas, Sadie perguntou:
— A que horas devo encontrá-lo amanhã? — Ela mal podia respirar, sem ter certeza se queria ou não que Leon parasse de falar com ela daquele jeito sensual.
— Acho que facilitaria se tomássemos café-da-manhã juntos.
— Juntos? — Sadie pôde ouvir o tom de pânico na própria voz.
— No restaurante, é claro — disse Leon. — A não ser que..
— No restaurante, claro. A que horas? — perguntou, imaginando se Leon podia perceber o quanto ela queria abraçá-lo e beijá-lo de um jeito que não deixaria dúvidas de onde ela realmente queria tomar café-da-manhã no dia seguinte...





Gaiola dourada - Penny Jordan


Audrey sempre amou o marido, mas a vida do casal estava se transformando em uma loucura!Decidida, resolveu largar York e tentar uma nova vida...Mas sete anos depois eles se reencontraram, e York, para sua surpresa estava diferente...



Adorável chantagista - Penny Jordan


Resumo: Seria possível amar um homem e odiá-lo ao mesmo tempo?, era a pergunta que Lee se fazia. Desde que tinha conhecido o conde Gilles Frébourg, nos seus tempos de adolescente, ela se torturava com essa dúvida. Quando Gilles a beijava, estremecia de prazer. Por outro lado, odiava-o profundamente por chantageá-la com uma carta que ela havia escrito há muitos anos... Gilles era assim: às vezes um sedutor apaixonado, às vezes um vilão sem coração. Mistura de anjo e demônio, ele não hesitava em fazer o que fosse preciso para atingir seus objetivos. E, no momento, o objetivo dele era casar-se com Lee, apenas para humilhá-la, por vingança!




ESPECIAL PENNY JORDAN

Gente vou postar cinco histÓrias dessa autora maravilhosa, que por sinal é uma das minhas favoritas.Leiam e aproveitem! :*

Os Irmãos Wilde 3 - Um homem impiedoso - Sandra Marton



Jennie Cooper não é o tipo de mulher de Travis Wilde, porém, as curvas e a determinação dela o deixam louco de desejo. Achando que não tem nada a perder, Jennie se envolve com ele. O que ela não sabia é que estava arriscando seu coração...



sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Os Irmãos Wilde 2 - Presente de uma noite - Sandra Marton



Mesmo o homem  mais sério do mundo possui  um coração sensível e ansiando pelo  amor  de uma  mulher. Caleb sucumbiu à  paixão ao  passar  uma  noite inesquecível  com  Sage. Mas  agora  ele
deseja  mais. E se tornará  mais  insistente quando descobrir o segredo que ela esconde dele há algum  tempo…





quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Os Irmãos Wilde 1 - Louco amor - Sandra Marton




Jacob Wilde leva sua vida desvairada a mil por hora. Addison McDowell já ouviu falar muito sobre o passado de Jake. Porém, uma atração incandescente por um homem incapaz de amá-la de volta é algo com que Addison não sabe como lidar...








quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Atitude de Risco - Michelle Reid



Este destemido playboy tem tudo a perder...
Para Franco Tolle, o garoto de ouro da alta sociedade europeia, a vida é uma diversão, repleta de disputas de lancha no mar azul-celeste do Mediterrâneo. Quando se é rico e famoso, dinheiro não é problema... E que se danem as consequências! Mas o risco que aceitou correr tinha um preço mais alto do que ele estava disposto a pagar... Durante um súbito ataque de paixão, Franco colocou um anel de brilhantes no dedo de Lexi Hamilton, porém, em poucos meses, já estavam separados. Agora, a vida aventureira de Franco lhe trouxe consequências, e ele arriscará tudo pela única coisa que anseia... Sua ex-mulher!




Gente, eu estou concertando os links para download que não estão abrindo.Por favor, me avisem se tiver algum que eu tenha esquecido!


Att.


Jéssica - Olhar da Paixão



Prisioneira do amor - Chantelle Shaw


    Jess Harper é uma jovem que tenta deixar para trás seu passado difícil. Mas quando ela conhece Drago Cassari, a história parece se repetir, a única diferença é a atração que sente por ele. Apesar de achar que Jess não passa de uma golpista, Drago também não consegue ignorar o desejo inexplicável que sente por ela. Será que eles conseguirão escrever um futuro feliz juntos?





Máscara do desejo - Victoria Parker


Quando criança, Claudia foi enviada para longe de seu reino e de seus pais devido a uma doença de pele. Agora,curada e adulta, tudo o que ela não quer é abandonar sua vida de liberdade e retornar para aqueles que a rejeitaram. Mas levar a teimosa princesa de volta para casa é justamente a missão de Lucas Garcia .



Jéssica - Brincando com fogo




 Demônio Disfarçado - Caitlin Crews 



Uma sedução arriscada...O trabalho infernal de Drusilla Bennet está perto de acabar.
Logo ela retomará sua vida e deixará seu chefe demoníaco para trás. E está preparada para dizer um belo "Eu me demito!".
Cayo Vila nunca é pego de surpresa. Porém, para tudo existe uma primeira vez.
E ele não está acostumado a ouvir um "não" como resposta.
Portanto, o pedido de demissão da melhor assistente pessoal que já teve é simplesmente inaceitável. Dru já tinha ouvido falar muito de seu lendário charme, mas só agora, quando ele está focado em sua direção, ela entende por que é tão difícil negar qualquer coisa a Cayo Vila!






O amor é eterno - Lucy Ellis



Ela exigia a única coisa que o dinheiro russo dele não poderia comprar...Para o implacável Serge Marinov, o sorriso enigmático e o corpo de sereia de Clementine Chevalier podem causar uma rebelião entre os homens! Por ser tão encantadora é preciso estabelecer regras básicas: ele lhe dará noites de prazeres infinitos, mas deixará sua cama ao primeiro raio de sol do amanhecer de São Petersburgo. Serge é a realização das fantasias mais secretas de Clementine, mas ela não tem o menor interesse em seu dinheiro. Seus preciosos diamantes não a comovem. Então ela resolve criar regras próprias: não dividiria mais sua cama enquanto ele não provasse que ela significava algo mais do que o mero passatempo de um poderoso magnata.










 


Boa noite pessoal,

Quanto tempo! Mil desculpas, esse ano eu deixei o blog de lado, tive problemas e pensei até em fechar.Mas pensando bem, é uma parte da minha vida. Mesmo sendo simples, eu faço de todo coração, os livros que eu leio eu tenho que compartilhar com alguém. É uma forma de viajar sem sair de casa, fugir um pouco desse mundo tão problemático. Espero que vocês gostem dessa nova fase, eu vou tentar postar sempre que puder e também vou fazer comentários e expressar minha opinião a respeito de cada livro que li.