Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Mais perto do céu - Catherine Anderson



Carly Adams sente que lhe deram uma nova oportunidade na vida. Nascida com uma doença rara dos olhos, manteve-se cega até uma operação recente lhe ter possibilitado a recuperação da visão. Agora está ansiosa por experimentar tudo o que o mundo tem para ofere­cer - incluindo as palavras doces de um vaqueiro muito bonito que desperta o seu desejo... Hank Coulter não tem quaisquer planos para assentar, até que des­cobre que Carly Adams está grávida do seu filho - uma gravidez que lhe ameaça a visão. Determinado a fazer tudo como deve ser, intimida a beleza de olhos azuis a casar com ele. Com o seu sorriso radiante e bondade extrema, Carly é exatamente o tipo de mulher com quem ele sempre sonhara. Decidem-se por um acordo tempo­rário, mas para que este se mantenha para sempre, Hank vai ter de convencer Carly que um momento de risco pode proporcionar uma vida inteira de felicidade...




12 comentários:

  1. Amei., linda linda linda historia.

    ResponderExcluir
  2. Catherine Anderson é uma das melhores escritoras, ainda não entendo como fazem filmes dos livros de Nicholas Sparks e não dos dela. Essa série é maravilhosa, pena que nem todos foram traduzidos.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda esta história, me emocionei muito, realmente é umas das melhores.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo baixar nem ler online 😣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de abrir para ler online es está funcionado.

      Excluir
  5. Belíssima história amei demais!♥️

    ResponderExcluir
  6. Linda estória, tocante,dramática, romântica com algumas passagens engraçadas,muita superação e um amor lindo, lindo,lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo. Parabéns o romance é muito bom pra gente aprender e dar valor na vida

    ResponderExcluir
  8. No começo eu achei que não iria gostar desse romance porque a tradução estava um pouco ruim de entender mas depois até que melhorou um pouco.
    E devo confessar que a história me cativou muito, amei o Hank.

    ResponderExcluir
  9. lamentável. estava lendo, adorando. quando foi abri hoje. meu acesso foi negado. se alguém tive, poderia me enviar por favor1! li até a pg 519. desde ja agradeco. meu email: marluce1966@hotmail.com. amaria ler o final.

    ResponderExcluir