Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Coração rebelde - Lynne Graham - Série Gravidez Secreta 1


Ela havia fugido... e seu marido queria vingança!
Alejandro Navarro Vasquez, o Conde de Olivares, desejava vingança havia muito tempo... Sua esposa o traíra de uma forma que, pelo código de honra espanhol, era imperdoável. Além do mais, o fim de seu casamento era uma verdade amarga que comprometia toda a vida de Alejandro. Mas finalmente chegara o momento em que sua sede de justiça poderia ser saciada. O detetive particular contratado por Alejandro conseguira apontar o paradeiro de Jemima... E, durante as investigações, descobriu que ela era mãe de uma criança de dois anos! Parecia evidente que se tratava de um resultado de sua vida devassa... Mas isso não seria um problema. Alejandro estava determinado a resolver suas pendências com a esposa fugitiva...
Com essa aliança, eu exijo meu filho!




14 comentários:

  1. Eu adorei tirando o fato de que ela o perdoou muito rápido depois de ele te-lá acusado de muitas coisas falsas.Mas de resto foi maravilhoso.Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Ela passou por poucas e boas por se 'boazinha' demais. História muito boa,só no fim, ela finalmente esclarece tudo (já não era sem tempo!)

    Blog maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Da série de livros esse foi o que eu mais gostei.
    O Alejandro é um sonho! Amei.

    ResponderExcluir