Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

50 tons de cinza - E L James



Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja.






Seu amante,seu desafio - Jacqueline Baird



A dívida: um milhão de libras...
Mulher alguma jamais dispensara Zac Delucca. Mas a doce e zelosa Sally Paxton vive em um mundo a parte, cuidando de sua mãe doente, e mal percebe que seu jeito desinteressado o enfurece! Especialmente porque o pai dela é responsável por uma fraude milionária em sua empresa.
O pagamento: sua inocência!Há uma dívida a ser paga. E Sally recebe um ultimato de Zac. Tornar-se sua amante e ficar a seu dispor... ou arruinar sua família! E ele não tem dúvidas de que ela fará a escolha certa...









quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Noiva ou amante? - Jacqueline Baird



Qual era a melhor coisa a fazer? Beth ficou atônita com Dex Giordanni. Ele a pedira em casamento poucos dias depois de conhecê-la. Irremediavelmente apaixonada por aquele homem atraente, aceitara sem titubear. Mas uma conversa que ouviu deixou-a gelada! Dex estava querendo usá-la como meio de resolver assuntos de família! Beth não tinha outra escolha a não ser terminar o noivado. Como pudera ser tão ingênua a ponto de pensar que Dex estivesse interessado  nela? Mas Dex não aceitava um não como resposta. Se não pudesse ter Beth como sua noiva, ele faria dela sua amante.



terça-feira, 1 de janeiro de 2013


 Para os pessimistas, o final 13 dá azar. Mas faça você, o ano de 2013, um ano de sorte. Sorte no amor, sorte no trabalho, nas amizades, sorte na vida! Afinal o que dá sorte mesmo, é você! A sorte está aí dentro de você, pulsando, vibrando, correndo nas suas veias...basta acreditar! Acreditar que há cura para o doente...acreditar que há solução para o problema... acreditar que o filho vai voltar...que o amor vai florescer novamente...acreditar que há descanso para o cansado...que há chuva para a terra seca...acreditar que a semente vai brotar...acreditar que o mundo vai escolher a paz...acreditar que vem aí um ano muito melhor do que o que passou. Acreditar em dias melhores...acreditar no potencial do ser humano em poder tornar tudo muito melhor...Que venha pela frente um ano com muitos desafios a serem vencidos, já que sem eles, com certeza, a vida não teria nenhuma graça. Afinal, o legal, depois de quebrar a cabeça para resolver um problema é olhar no fim e ver que deu tudo certo. Dizem por aí que um sorriso muda tudo...então, comece a mudar a vida das pessoas, inclusive, a sua. Em 2013, coloque aquele sorriso no rosto independente da situação. Viva um dia de cada vez, sem temores...só com uma preocupação: a de ser feliz, pois a felicidade contagia e muito! Feliz 2013!
( Jamila Costa )