Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Amor sem preço - Sandra Marton




O que ela possui o dinheiro não pode comprar...

Lucas Vieira precisava de um tradutor para selar um negócio importante, e também de uma mulher para fingir ser sua namorada... Então, por que não resolver os dois problemas com uma única solução? Quando a tradutora Caroline Hamilton recebe a proposta, aceita imediatamente, pois ganharia um bom dinheiro. Mas ao conhecer seu cliente, percebeu que ele não fazia parte do time dela. Lucas parecia estar interessado em algo mais do que seus conhecimentos... Seria o preço dessa paixão muito alto?


Eles desejam o amor de uma mulher...




Mais perto do céu - Catherine Anderson



Carly Adams sente que lhe deram uma nova oportunidade na vida. Nascida com uma doença rara dos olhos, manteve-se cega até uma operação recente lhe ter possibilitado a recuperação da visão. Agora está ansiosa por experimentar tudo o que o mundo tem para ofere­cer - incluindo as palavras doces de um vaqueiro muito bonito que desperta o seu desejo... Hank Coulter não tem quaisquer planos para assentar, até que des­cobre que Carly Adams está grávida do seu filho - uma gravidez que lhe ameaça a visão. Determinado a fazer tudo como deve ser, intimida a beleza de olhos azuis a casar com ele. Com o seu sorriso radiante e bondade extrema, Carly é exatamente o tipo de mulher com quem ele sempre sonhara. Decidem-se por um acordo tempo­rário, mas para que este se mantenha para sempre, Hank vai ter de convencer Carly que um momento de risco pode proporcionar uma vida inteira de felicidade...




A primeira noite - Sarah Morgan


Quando Casper, príncipe e playboy, possuiu Holly Phillips, ele fez jus a sua reputação... Agora ela espera seu filho, e ele está furioso! Mesmo que ela seja somente uma aproveitadora, as circunstâncias exigem que ele a torne sua esposa... A inocente Holly tem o casamento de seus sonhos, mas apenas Casper sabe quais serão suas obrigações reais...




Brilho do desejo - Sarah Morgan


Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.
O sultão Tariq bin-Omar al-Sharma pode ter tudo o que desejar. A única exceção é a herdeira Farrah Tyndall, que ele perdeu após o fim de um caso apai­xonado. Farrah ficou arrasada ao descobrir que Tariq queria apenas seduzi-la.
Passados cinco anos, uma transação comercial de Tariq só pode ser assegurada através do casamento com Farrah. Agora, ele tem de persuadi-la a amá-lo novamente. Porém, como um príncipe do deserto ousará misturar negócios com prazer?







Em busca de um sonho - Lucy Monroe



Sob o sol da Sicília, a amante de Valentino o provoca como nenhuma outra!
O relacionamento dos dois é arrebatador, a intensidade incomparável, o desejo indescritível. No entanto é proibido falar de amor. Mas a bela impetuosa Faith está mais do que disposta a testar a determinação de um siciliano que jurou jamais se casar novamente. Afinal, havia apenas uma mulher no mundo capaz de domar Valentino…