Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Fogo e gelo - Série As noivas Orsini 1 - Sandra Marton



O príncipe Draco Valenti, conhecido como o Príncipe de Gelo, carrega seu título relutantemente, por isso se protege com uma armadura que nenhum inimigo pode atravessar... Menos Anna Orsini. Ela não é uma adversária comum. Advogada ambiciosa,Anna vai direto ao ponto, do alto de seus sapatos com salto agulha e terninhos que inspiram seriedade e sensualidade. Uma imagem feminina tão conflitante que deixava Draco perplexo, frustrado e atraído ao mesmo tempo. Embora em desacordo nos negócios, na cama o desejo de Draco por Anna tem o poder de superar suas defesas. Brincar com fogo para derreter o gelo de repente se tornou uma tentação irresistível...






sábado, 22 de setembro de 2012



Nem todos os caminhos são para todos os caminhantes. É necessário saber escolher. E bem. Nada de insegurança. Ao verdadeiro homem se conhece nos momentos de decisão. E tomada a decisão, aquele que tem fibra arca com as consequências. Chegado o momento, assuma suas responsabilidades. E não peça licença à sua mãe, nem ao seu pai, nem ao seu tio, nem ao cura nem ao delegado para viver. Viva a sua vida. Seja dono do próprio nariz. Se quebrá-lo, é seu. Ninguém tem nada a ver com isso. Homem de nariz quebrado, continua homem. E nariz a gente conserta. O que não se conserta, nem se remenda é a dignidade. Não está na cara, como o nariz. Apesar disso, é visível. E se estampa, com muita manha, nos olhos e nas vozes dos outros. Até no escuro. Convém, portanto, tratar de conservá-la. Vá, mundo afora, observando e aprendendo. Tire lição da vida alheia. Defeito visto ensina mais que elogio. E guarde silêncio: ouça e cale-se. Sempre que possível. Chamado a manifestar-se, comece por agir. Só dê opinião quando consultado. Se falar, fale afinado: na hora certa, sem fugir à medida do costume, no tom exato. Porque se replicarem, você fala mais alto, e domina a situação. Ninguém vence o cauteloso. Agora, em tempo de baile e de folga, não se faça de rogado: dance e cante. Obedecendo, sempre, ao compasso, atento aos costumes da sala. Uma coisa é certa: se o divertimento é bom, o trabalho é melhor. De experiência posso afirmar que o amor, o jogo, a comida e a bebida só enfeitam o mundo. O que dá sentido a tudo é o trabalho. Observe, por onde andar, como os homens e as mulheres trabalham. E chegará à seguinte conclusão: os mais felizes são aqueles que descobriram que o trabalho faz parte do dia, é tempero necessário à vida. Função natural leva ao amor, ao jogo, à comida e à bebida. Ainda aí, não se esqueça: toque afinado. O mundo é música escrita que você deve ler e interpretar. Prepare o fôlego, exercite as mãos e saiba usar os olhos. A vida é um dom. E viver, meu sobrinho, é uma vocação. 


Maria José de Queiroz - Homem de sete partidas.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Promessa da paixão - Sandra Marton - Série Irmãos Orsini 4



Poderoso na sala de reuniões... apaixonado no quarto!

Nicolo Orsini tinha coisas melhores a fazer do que visitar um vinhedo antigo na Toscana. No entanto, quando questões de família e negócios se misturavam, ele não tinha muita escolha. Uma vez lá, ele conheceu Alessia Antoninni, uma princesinha mimada com uma beleza estonteante. Desde então, a viagem se tomou muito mais interessante! Alessia ouvira dizer que o nome Orsini significava perigo. Mas ela não esperava a potente masculinidade de Nick. Com seu coração e sua fortuna em risco, ela logo cedeu a todas as exigências dele...





Promessa da emoção - Sandra Marton - Série Irmãos Orsini 3




Dever ou desejo?

Falco Orsini deixou no passado a vida nas forças especiais. Mas seu pai, distante havia muitos anos, fizera um pedido: proteger Elle Bissette, uma jovem modelo que estava sendo perseguida. Embora relutante, ele concordou, apenas por causa da fragilidade que percebeu nos olhos dela. Seria Elle uma vítima ou conseguiria cuidar de si própria? Sem dúvida, havia muito perigo no ar, e Falco também era perigoso. Um beijo de um homem como ele poderia deixá-la sem fôlego!






A Dama e o Guerreiro - Shannon Drake - Série Os Graham 3



Inglaterra, Escócia e Irlanda, 1298



A grande batalha... uma linda dama... um bravo guerreiro.
Havia certa magia na guerra, as flechas adejavam ao céu como se fossem damas da morte procurando pela próxima vítima. Nem mesmo um bravo guerreiro como Brendan Graham estava a salvo!
Para salvar o castelo de Clarin, Eleanor estava disposta a tudo, até mesmo lutar em uma batalha sangrenta, vestida como soldado da Casa de York. Mas quando Brendan a fez prisioneira, ela viu-se forçada a rever suas convicções. Como lutar contra um inimigo que a fazia tremer de paixão? Haveria alguma chance de o amor entre uma nobre inglesa e um guerreiro escocês sobreviver aos horrores daquela guerra cruel? Talvez sim... Afinal, Brendan era um bravo guerreiro, e Eleanor, uma mulher inesquecível!



terça-feira, 18 de setembro de 2012

Segredo de uma paixão - Carole Mortimer



De repente, o pacato mundo de Rachel desmoronou. Como num pesadelo, viu-se forçada a casar com o famoso tenista Mike St. Clare, homem extremamente fascinante, mas que não passava de um estranho para ela. O que levou Rachel a aceitar um casamento absurdo e sem amor? Não poderia ser feliz ao lado de um marido arrogante e cruel que, além de não esconder que não a amava, não estava disposto a esquecer suas antigas aventuras amorosas. Rachel e Mike só se entendiam muito bem quando faziam amor, mas isso não era suficiente. A felicidade é bem mais do que simples satisfação dos sentidos. Rachel, porém, só percebeu tarde demais...



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eu não resisti ... tive que postar essa inegável verdade rsrs



Um anjo em minha vida -Lucy Monroe - Série 3 Brides for 3 Bad Boys - Livro 1



Juntos eles aprenderam o significado de amar!

Quando George Denning abriu os olhos naquela ensolarada manhã, o choque provocado pelo que viu o fez pensar que ainda não acordara... um anjo caído do céu dormia em sua cama!
Os cabelos longos cobriam-lhe o rosto, e o corpo mais perfeito que alguém poderia ter revelava-se em sua exuberante nudez.
George decidira passar em Las Vegas a última noite antes de embarcar para Luna Island e fora longe demais ao levar uma estranha para a cama!
Dizendo para si que esqueceria a insensatez que vivera, rabiscou algumas palavras de despedida numa folha sobre a escrivaninha e saiu silenciosamente do quarto.
Disposta a qualquer custo a encontrar o homem que a abandonara em um quarto de hotel, Katrina enfrentou a jornada mais imprevista da sua vida para descobrir que George, além de não se lembrar de seu nome, conseguira raptar seu coração e sua alma...




Minha para sempre! - Lucy Monroe - Série 3 Brides for 3 Bad Boys - Livro 2


Case comigo e eu lhe darei meio milhão de dólares!

Como pedido de casamento, a proposta que Carter fez a Daisy não era das mais românticas.
Mas para receber a generosa herança que o pai lhe deixara, Carter Sloane tinha de cumprir uma cláusula do testamento, a qual impunha uma condição: ele só teria direito à herança depois que se casasse.
Daisy Jackson, por sua vez, precisava desesperadamente de dinheiro.
O casamento seria um acordo perfeito, a solução ideal para ambos.
Entretanto, depois de uma ardente noite de núpcias, a sensualidade e a paixão explodiram.
E Carter passou a querer muito mais do que um simples acordo.
Não queria um casamento só de conveniência... queria um casamento de verdade!
Não queria que Daisy fosse apenas sua esposa no papel... desejava que ela fosse sua mulher, em todos os sentidos! 




Frenesi da paixão - Lucy Monroe - Série 3 Brides for 3 Boys - Livro 1


Uma tórrida noite de amor... e uma despedida na manhã seguinte!



Fiona Garrison nunca imaginara que iria se envolver em uma disputa que a faria parar nos braços de Rand Alexander, irmão de seu ex-noivo! Ela sabia que tudo não passava de uma trama ardilosa, mas Rand, com seu jeito sedutor, fez com que Fiona, com seu jeito sedutor, fez com que Fiona aceitassse acompanha-lo em uma viagem de uma semana na Carolina do Norte e, mais do que isso, se entregasse a ele de corpo e alma.

Passado o frenesi de paixão, Fiona sbe que cometeu a maior besteira de sua vida ... mas é tarde demais para voltar atrás!




sábado, 15 de setembro de 2012

Olá meninas,essa semana ampliei mais os horizontes do blog,coloquei uma página Momentos de Reflexão,onde eu posto imagens e mensagens que nos fazem parar para refletir sobre essa grande montanha-russa que é a vida,muitos desses posts já me ajudaram a tomar decisões e pensar..então espero que possam ajudar vocês também,lembrem que são as pequenas coisas e atidudes da vida que fazem realmente a diferença.
Coloquei também uma página de Videos,que é mais pessoal e são os que eu mais gosto e indico pra vocês.Então dêem uma olhadinha também e comentem.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Oi meninas , comecei a postar 2 séries de livros simultaneamente ...  'Os Graham ' de Shannon Drake e 'Os irmãos Orsini ' de Sandra Marton.Até a metade de outubro eu termino de postar todos os livros que já foram publicados no Brasil  da série da talentosa Shannon  Drake.
E se vocês começarem a ler os  livros Orsini , e gostarem(como aconteceu comigo) então aguardem , porque irei postar dois livros por semana , até terminar a sequência que são de seis livros.



 Beijuss **

Promessa de conquista - Sandra Marton - Série Irmãos Orsini 2



Ele reivindicará seu filho!
Gabriella Vieira se apaixonou pela crua masculi­nidade de Dante, e acabou grávida e solitária, sem escolha a não ser voltar humilhada para casa.
Dante Orsini, um impiedoso investidor, deveria comprar, em nome de seu pai, uma grande fazenda no Brasil. No entanto, descobriu que Gabriella, a amante que jamais fora capaz de esquecer, era a herdeira. Mas o que teria acontecido com a mulher que conhecera emNova York? E quem seria o pai de seu filho?




Promessa de êxtase - Sandra Marton - Série Irmãos Orsini 1



Raffaele Orsini não quer uma esposa...
No entanto, ao conhecer sua prometida, sua honra o compele a se casar. Ela não é o que ele esperava... mas suas roupas discretas não podem esconder seu corpo voluptuoso e feminino, tampouco seu temperamento selvagem!

Chiara Cordiano não amará seu marido!
Ela tentou de tudo para escapar a seu destino,mas, em um piscar de olhos, foi levada de sua pitoresca cidadezinha na Sicília para Nova York! Chiara quer odiá-lo, mas a sedução corre quente no sangue dos Orsini. Com seu corpo moreno, seu jeito soturno e sua tentadora masculinidade,Raffaele não hesitará em domá-la!







Shannon Drake - O conquistador - Série Os Graham 2



Uma mulher indomável...


Arryn Graham buscava vingança pelos atos sanguinários que Kinsey Darrow cometera contra os rebeldes das Terras Altas. Um dos meios de alcançar seu intento era tomar para si a bela noiva de Darrow. Entretanto, Arryn não sabia que Kyra era uma mulher que jamais se submeteria à vontade alheia.
Cativada pelo corajoso cavaleiro que a raptara, Kyra entregou-se a uma paixão selvagem, mesmo sabendo que isso a colocaria à mercê da fúria do desprezível lordeDarrow, a quem fora prometida em casamento, e que seu destino seria a condenação à forca. Com a vida por um fio, sua última esperança era Arryn, o único homem que, com sua audácia e poder, seria capaz de salvá-la... e de redimir a própria alma através de um intenso e verdadeiro amor!





Um Novo Amanhecer - Shannon Drake - Série Os Graham 1



Uma noiva rebelde...


Quando a Escócia foi ameaçada, o rei David arregimentou guerreiros dispostos a dar a vida pela pátria. Dentre esses homens, destacou-se Waryk de Graham, que foi condecorado com o título de cavaleiro Lorde Lion. Mas para assumir sua posição, Warikteria de pagar um preço: casar-se com a jovem viking que jurara resistir a ele de corpo e alma!
Mellyora MacAdin, filha de uma nobre gaélica e de um vice-rei viking, governava suas terras com determinação e coragem. Sabia manejar armas e não se amedrontava perante homem algum... Até o momento que se viu cativa do irresistível poder de lorde Lion! Dividida entre o desafio e a devoção, Mellyora teria de decidir a quem devia lealdade... e descobrir os segredos do coração daquele homem sedutor que se tornara seu marido...










quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gente, eu notei um link de um livro que não tava abrindo , mas já concertei. Se tiver outros links com o mesmo problema por favor me avisem para que eu possa resolver ... é que ás vezes eu publico mas esqueço de compartilhar com vcs    :-))

Obg.

Sedução implacável - Sarah Morgan - Desejo e Obsessão 103.2



22° Livro da Série Ruthless!


À mercê de Angelos Zouvelekis, Chantal se passará por sua noiva e dará ao pai dele uma última alegria. Para isso, ela precisará de jóias e roupas, e lhe retribuirá de outra forma... Ele está obcecado por seu corpo, mesmo considerando-a uma alpinista social sem escrúpulos. Mas ao descobrir que Chantal é inocente sua arrogância cai por terra... e Angelos decide tomá-la como esposa... a qualquer custo!






Encontro Inesperado - Emma Darcy - Desejo e Obsessão 103.1


22° Livro da Série Ruthless!


Jenny Kent tem usado o nome de Bella Rossini para fugir de seu passado. É a chance que Dante Rossini esperava. Pressionando-a com sua própria farsa, ele a força a acompanhá-lo a Capri. Se quiser fingir ser uma Rossini, ela terá um papel público a desempenhar... E um acordo íntimo a cumprir...








segunda-feira, 10 de setembro de 2012




Coração de esmeralda - Lynne Graham


Mesmo quando a vida de Harriet dá uma guinada, ela ainda é capaz de ser grata, pois uma herança inesperada, que inclui uma casinha e alguns estábulos em uma aldeia irlandesa, a convida a esquecer Londres, a carreira fracassada e o noivo infiel. No entanto, logo um novo vizinho ameaça seus planos de recomeçar a vida na pequena ilha de Emerald: o rude homem de negócios Rafael Cavaliere. O fato de Rafael ter comprado a empresa em que Harriet trabalhava lhe custou o emprego, e agora parece que ele tem direito a metade de sua herança. Mas Rafael tem seus próprios meios: enquanto deixa o caminho de Harriet livre para ela lidar com a população local, ele exala charme e sensualidade. Por isso, ainda que corra o risco de se tornar mais uma de suas conquistas, Harriet decide entregar-se a um inebriante caso...




O sequestro - Patricia Potter



Fronteira da Escócia, 1550

Um estranho sentimento assaltou Elsbeth, a chefe do clã escocês. O prisioneiro tinha os olhos cinzentos como o céu em dia de chuva, o rosto atraente e altivo como se nada pudesse atingi-lo. Pela primeira vez desde que se arrojara neste ousado plano de vingança contra os ingleses, perguntava-se se o sequestro do conde Alexander Carey não acabaria revertendo numa perigosa armadilha.
O conde refreava a imensa raiva que o consumia. Mal havia chegado a seu condado com a intenção de promover a paz na fronteira e via-se presa dos malditos escoceses. E liderados por uma mulher!
Bela, fria, calculista. Apesar do desespero, uma ideia delineou-se em sua mente. Essa mulher linda seria tão fria na cama como um homem? Ele obteria a resposta, e sua vingança!








Inferno em teus braços - Robyn Donald



Alannah sabia que não podia escapar de Nicholas Challoner. Durante um ano, ele havia planejado cuidadosamente uma vingança terrível e agora a faria pagar por ter causado a morte de sua esposa grávida. Ele a humilharia até que a dor fosse sua companheira inseparável; usaria seu corpo jovem até que ela lhe desse os filho que queria. O fato de se casar com Nicholas não diminuía sua degradação. Ao contrário: o lindo anel de safiras que ele lhe havia dado no dia do casamento  era um símbolo de escravidão. Significava que pertenceria a Nicholas enquanto ele assim o desejasse. A única coisa que podia fazer era rezar para que o marido se fartasse logo de seu corpo e arranjasse uma amante!





sábado, 8 de setembro de 2012


Sem Compromisso - Jacqueline Baird


Abandonada por quebrar as regras... Desejada por ter o filho dele!
A ingênua Phoebe Brown se apaixonou pelo magnata mediterrâneo Jed Sabbides depois que ele a levou para a cama após jantar e degustar um vinho, fazendo-a sentir-se adorada. Porém, quando Phoebe anunciou alegremente que estava grávida, Jed ficou chocado. Ela não compreendera que tinha sido apenas uma prazerosa distração? Phoebe poderia perder para sempre o homem que amava. Anos depois, Jed descobriu que Phoebe tivera um garotinho que se parecia exatamente com ele. E nada mais seria como antes...




Tempo de inocência - Carol Marinelli


Um casamento deve ser para sempre... e não ape­nas para conveniência...

Hunter Myles: um australiano que vale milhões, e pode comprar a mulher que quiser!

Lily Harper: a mulher perfeita para um casamento de conveniência.
Lily sabe que seu casamento durará apenas um ano, mas esse tempo não parece o bastante quando ela se descobre apaixonada...





Anjo secreto - Catherine Spencer


A enfermeira Emily Tyler fora para a Grécia com boas intenções, mas Nikolaos Leonidas via nela apenas uma aproveitadora de olho na fortuna de sua família. Seu plano era expor a “bela e frágil”, e um fim de semana de champanhe e sedução em seu iate daria conta do recado. No entanto, quando Emily prova sua integridade já é tarde demais: ela está apaixonada pelo impiedoso grego. No entanto, seu estilo de vida irresponsável a deixa cautelosa, especialmente agora que espera seu filho...




Direito de Amar - Susan Stephens


A tímida e ingênua estudante de Direito Carly Tate mal chegou a Londres e já vive um dilema. O sombrio e arrogante advogado Lorenzo Domenico não é apenas o seu orientador, mas também o primeiro homem a fazer seu coração disparar. E, para Carly, o charmoso italiano jamais veria nada nela além das roupas modestas, do jeito desastrado e da constrangedora inocência.
Mal sabe Carly o quanto está enganada! Lorenzo logo percebe que existe uma mulher linda e sensual sob aquela aparência acanhada, esperando apenas pelo homem certo para descobri-la doce e lentamente. Agora, ele deseja possuí-la! Para ele, Carly é como uma ninfa capaz de enlouquecer qualquer homem ,e ele pretende ser o único a desfrutar disso...








sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dois em Um - Reflexos e Dança dos sonhos - Nora Roberts




Reflexos:
Uma vida inteira a perseguir os seus sonhos deixara Lindsay Dunne com pouco tempo para o amor.
Contudo, o sedutor Seth Bannion estava prestes a dar àquela inexperiente e bela mulher um curso intensivo na arte de amar…

A Dança dos Sonhos:
Mostraria àquele homem como se dançava ao ritmo do amor…
Ruth Bannion tinha de se submeter às imprevisíveis mudanças de humor do seu exigente tutor, Nickolai Davidov.
Contudo, quando o desejo começou a arder entre eles, foi a vez de Ruth ensinar ao precavido Davidov a apaixonada magia do amor…